Apresentação

Após 18 anos de sua primeira edição, o Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT) continua se reinventando e se configura como o maior congresso da área na América Latina.

Em sua décima edição, traz como tema central: “Diversidade, inclusão e equidade: Desafios e Possibilidades para o Mundo do Trabalho”.

Adaptando-se ao contexto atual, o X CBPOT acontecerá de forma híbrida: com atividades que ocorrerão no formato virtual e no formato presencial.

A modalidade virtual ocorrerá entre os dias 06 e 08/07/22, abrangendo as seguintes atividades: minicursos, conferências, lançamentos de livros, rodas de consultorias, mesas redondas, comunicações breves de pesquisa, relatos de experiência, pôsteres e mesas institucionais.

A modalidade presencial ocorrerá entre os dias 12 e 14/07/22, em São João del-Rei/MG, com a realização de conferências, diálogos, rodas de consultorias, simpósios, oficinas de pesquisa, incubadoras de projetos, cafés com pesquisadores e mesas institucionais.

Convidamos você, estudante, profissional e pesquisadora(or) de Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e áreas afins, a se inscrever no X CBPOT e participar deste evento ímpar de troca de conhecimentos científicos e práticas profissionais da área.