Normas de Re-submissão

A re-submissão de trabalhos é uma opção dada às/aos Congressistas nesta décima edição do CBPOT que tiveram parecer negativo. Porém, ela não é obrigatória, de maneira que a/o congressista pode optar por não fazê-la.

Compreendemos que os feedbacks podem contribuir para o aprimoramento dos trabalhos. Contudo, ressaltamos que a aprovação do trabalho re-submetido não é assegurada, uma vez que ele será submetido aos mesmos critérios considerados na primeira avaliação.

Para verificar as orientações para cada tipo de atividade, favor consultar as Normas de Submissão (https://cbpot2022.sbpot.org.br/inscricoes/normas-de-submissao/), assim como as orientações para cada modalidade, disponíveis no site do congresso (https://cbpot2022.sbpot.org.br/trabalhos-3/trabalhos-modalidades-virtuais/)

Após a re-avaliação dos trabalhos, caso ele venha a ser aprovado conforme sugestões, seu status será alterado no espaço do congressista, na área de inscrição.

O prazo de re-avaliação dos trabalhos re-submetidos será de até 15 dias úteis a partir da data de re-submissão.

O resultado da avaliação dos trabalhos está na área do primeiro autor/autora do trabalho.

Se após os esclarecimentos acima você optar por re-submeter seu trabalho, pedimos que por favor preencha o seguinte formulário até o dia 30/05 impreterivelmente: https://forms.gle/ido24W4tTPNGXmpT9

Atenção: Só serão aceitas re-submissões de trabalhos via o preenchimento do formulário. Não serão aceitos trabalhos re-submetidos via e-mail ou qualquer outro meio de comunicação.